Dúvidas Frequentes

Não gostei das fotos dos ensaios, posso receber meu dinheiro de volta?

- Não. Por ser conteúdo digital, não haverá possibilidade de devolução do valor pago.
Antes de comprar tenha isso em mente.

Políticas de Devolução

Ao solicitar a devolução, pedimos que nos informe o motivo e qual produto deseja devolver. Não aceitamos produtos nas seguintes condições:
• Usados/ Aplicados e retirados;
• Apresentando odores;
• Terem sido lavados;
• Tenham sido alterados por clientes.

Atenção: Só aceitamos devolução/troca solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir do dia de recebimento do produto.

Trocas, reenvios ou reembolso só serão aceitos em caso de:
-Produtos que chegarem quebrados ou apresentando defeitos;
- Caso o comprador queira devolver o produto ainda novo e sem uso. Neste caso, o frete será totalmente por conta do comprador.

Quem paga o frete?

- O Frete de itens físicos é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido.
- Para compras dos sets fotográficos em formato digital, não há valor de frete pois não há item a ser enviado pelos correios.


Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

- Para compras de produtos físicos, o envio é feito sempre no dia útil seguinte ao dia do pagamento.
Envios pelo correios são feitos somente de segunda a sexta e o código de rastreio do pacote será enviado para o e-mail cadastrado em até 24h após a postagem.
O envio é feito pelos correios e o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac.

- Para compras dos sets fotográficos em formato digital, eles serão enviados por e-mail no prazo de até 24h após a aprovação do pagamento.
Muito obrigada pela sua compra!

Caso tenha feito a compra de um produto digital, você o receberá em seu e-mail cadastrado em até 24h.

Quais as formas de pagamento?

-PayPal (Cartão de crédito)
-PagSeguro (Cartão de crédito, Transferencia bancária ou Boleto Bancário.)
- Mercado pago (Cartão de crédito ou Boleto Bancário.)



Política de Privacidade

- A nossa loja tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Em caso de qualquer dúvida. Por favor entre em contato através de: https://pyonstore.loja2.com.br/page/contact